Clientes La Musique

Amora

Amora

Cantora, Compositora e Modelo Gaúcha

​é aluna do preparador vocal Diogo Tornili, aqui na La Musique.

"Viver o hoje e desfrutar do que o universo nos proporciona é uma das buscas mais intensas da atualidade. É com esse sentimento que AMORA inicia seu projeto musical com a primeira canção autoral intitulada "Memories". 

A artista, que desde pequena se sente confortável diante das câmeras, hoje é protagonista. Após rodar o mundo em uma carreira internacional como modelo, AMORA dá chance ao seu talento musical para embarcar em uma jornada ainda desconhecida, mas muito familiar.

“Meu primeiro lançamento fala sobre nossas memórias e como deveríamos viver o dia a dia”, comenta. 

Seu nome artístico é derivado de Andressa Mora, que soa leve e, agora, frutífero, pois a artista já planeja próximos lançamentos."

Spotify.jpeg
youtube.jpeg
insta.jpeg
soulful.jpeg

SOULFUL

Cantor, compositor, arranjador cursa na La Musique preparação vocal e piano, cursou também bateria, violão e composição. 

Under the alias SOULFUL, 17 year old Vitor Muniz is a Brazilian artist, songwriter and producer. After learning the basics of music production with his cousin Plkeef at just 11 years old, Muniz spent 6 years developing his musical skills, blending a wide range of elements from Hip-Hop, Pop, R&B, Soul, among others. After a year of songwriting and producing for other artists, Muniz finally releases his first single "So Far 2 Go", kicking his career off to a great start.

Sob o pseudônimo SOULFUL, o brasileiro de 17 anos Vitor Muniz é um artista, compositor e produtor. Depois de aprender o básico sobre produção musical com seu primo Plkeef com apenas 11 anos, Muniz passou 6 anos desenvolvendo suas habilidades musicais, combinando uma grande variedade de elementos do Hip-Hop, Pop, R&B, Soul, entre outros. Após um ano compondo e produzindo para outros artistas, Muniz finalmente lança seu primeiro single "So Far 2 Go", dando um ótimo pontapé inicial para o início de sua carreira.

Spotify.jpeg
insta.jpeg
Agata

Agata Kissa

É aluna do preparador vocal Diogo Tornili, aqui na La Musique e descobriu seu brilho muito cedo. Por ocasião de um karaokê aos 7 anos de idade, encontrou sua vocação para a música. A partir desse dia, não parou mais! Na época a caça talentos, Tia Irany, viu em Agata o talento e o carisma que a mídia buscava. Por conta disso, participou de diversos programas de TV em emissoras como: Record, Band, Sbt, etc. Eventos de música e moda, filmes comerciais e locuções para grandes marcas. Trabalhou também, como repórter mirim para um canal local do ABC entrevistando os maiores empresários da região, além de protagonizar pela Rede Record uma novela infantil. Com o término da novela, fez turnê com espetáculo em 3D por teatros como: Antônio Fagundes, Folha e Arthur de Azevedo.

Aos 9 anos teve sua primeira experiência com gravação musical. Gravou seu primeiro disco demo chamado: A Trajetória, e com a ajuda de sua mãe conseguiram vender 1.000 cópias, o que rendeu um show para 20.000 pessoas no interior de SP. Mas, isso não foi o suficiente! Ainda muito criança, não sabia que viria do rock n roll a inspiração necessária para transmitir sua arte da maneira que realmente queria.

Foi então que, após se formar em Rádio e TV dedicou novamente seu tempo para retornar aos palcos. Voltou estudar música, fazer aulas de ballet, sapateado, jazz, e o curso de musical onde foi artista de destaque elogiada pelo ator/diretor Wolf Maya. Sempre envolvida com moda, comportamento, e se destacando como DJ nas principais festas Underground de São Paulo, formou sua primeira banda abraçada pelo cenário alternativo. KISSING BLOOD foi o nome inicial, mais tarde chamada de HTAKIHSSA (Agata Kissa Band).

Em 2014, lançou os singles – Dream 6 e UPineal, gravados pelo produtor Michel Kuaker – Wah Wah Studio, onde já passaram artistas como Edgard Scandurra, CPM 22, Dinho Ouro Preto, etc.

Mas, foi agora em 2016 que Agata Kissa deu o passo mais importante da carreira. Lançou dia 30/09 seu primeiro videoclipe pela Universal Music Brasil. “Batendo de Frente” é composição da cantora inspirada no seu universo particular onde as dúvidas e loucuras misturam-se a realidade e o sonho. Seu primeiro trabalho pop /rock nacional já está em todas as plataformas digitais, e já tem clipe em 360º.  No próximo dia 18/11 tem lançamento do segundo single de trabalho “Regra do Jogo”, que fará parte do EP – “Incêndio” com 4 músicas, que será apresentado oficialmente no dia 02/12.

Ivni

Ivni Freitas

​A bela atriz que faz parte do elenco do espetáculo do Chacrinha conta suas experiências e mudança radical em sua vida.

Ela tem 27 anos de idade, a paraibana Ivni Freitas está conquistando muitos aplausos por onde passa. Depois de jogar tudo pro alto sua carreira bem sucedida como dentista em João Pessoa na Paraíba, fez o teste para o espetáculo do Chacrinha no Rio de Janeiro e conta; “Quando me falaram que eu passei no teste, em 4 dias me mudei para o Rio de Janeiro, logo depois fui convidada a continuar na temporada em São Paulo e ai decidi é aqui que vou morar e buscar meu espaço”, conta a musa.

​Aluna do preparador vocal Diogo Tornili aqui na La Musique.

thayse

Thayse Freitas 

 Com 5 anos, ganhou concurso de karaokê em São Paulo. Participou por 7 anos do Coral da Fundação Bradesco, onde fez diversas apresentações, como Inauguração da árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas, Festival de inverno de Campos do Jordão, entre outras. Começou a fazer aulas com Diogo Tornilli em 2008, fazendo apresentações em Sarais, Apresentações na escola La Musique e eventos. Foi cover da cantora Lady Gaga por 3 anos e  recebeu uma proposta de trabalho o que possibilitou uma turnê por toda a China.