Canto

A La Musique possui professores do mais alto nível, baseados na técnica italiana e sempre se atualizando nas mais novas estéticas do mercado nacional e internacional.

Proporcionando um aprendizado completo, em todos os estilos Lírico, Belting, Popular, Rock, MPB, entre outros.

Onde o aluno conta com estudos de afinação, projeção, articulação, respiração, consciência corporal, interpretação e senso melódico.

Principalmente com a saúde vocal, alcançar seus objetivos com o repertório, sempre respeitando suas características e gostos pessoais.

Além do aprendizado musical o curso de canto, pode melhorar sua qualidade de vida através da respiração, sua comunicação com o mundo, através de sua expressão e articulação, trazendo benefícios para o aluno por completo.

Contamos com o fonoaudiólogo e preparador vocal Diogo Tornili, que auxilia os professores de canto para otimizar o trabalho vocal de cada aluno.

Ligue já e agende sua aula GRATUITA
011-98084-3103