Rogerio Albarelli - La Musique
Rogério Albarelli

O que me levou a lecionar música, foi o anseio por auto desenvolvimento e aperfeiçoamento, porquanto, é dito em um poema de Cora Coralina: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. Portanto, ensinar é aprender duas vezes. Além disso, o amor por tudo o que fazemos, transborda para todos ao nosso redor!

Música vai muito além de um mero agrupamento de notas. Música é som, e som, é vida. Música é uma linguagem universal, desenvolvimento intrapessoal, interpessoal, expansão consciencial e cognitiva, amorosa, relação consigo mesmo e com o mundo.

Tenho 44 anos, leciono há 30 anos. Sou professor de Saxofone, Clarinete, Flauta transversal, piano popular, harmonia e improvisação.

Sou formado em saxofone pela ULM Tom Jobim (Universidade Livre de Música) onde também cursei clarinete e flauta transversal.

Estudei 6 anos de piano popular com Moisés Alves.

Fui professor substituto de saxofone e clarinete na Universidade Livre de Música ULM (2001, 2002 e 2005); professor de clarinete, flauta transversal, saxofone e piano em diversas escolas de música ao longo dos anos.

Em 2001 e 2002, fui integrante (saxofone tenor) da orquestra sinfônica jovem Tom Jobim liderada pelo Maestro Roberto Sion.

Atuei em gravações e arranjos em diversos trabalhos independentes.

Tenho experiência em Jazz, música brasileira, outros gêneros musicais, arranjo e improvisação, e atuei em gravações e arranjos em diversos trabalhos independentes.

O conteúdo das aulas desenvolverá no aluno:  Técnica; sonoridade; percepção; solfejo, leitura, repertório popular, harmonia popular e improvisação.  A aplicação do conteúdo é ministrada de forma descontraída, leve e solta, pois música é liberdade de expressão, criatividade e expansão.

Rogerio Alberelli- La Musique

Ligue já e marque sua aula GRATUITA
011-98084-3103

Márcia Regina