Anderson Martins

Meu nome é Anderson Martins, sou pianista e professor de piano clássico e popular, a quase 20 anos.

Minha formação passa por algumas importantes Escolas e Faculdade de Música de São Paulo, onde estudei piano, composição musical, percepção auditiva e várias outras disciplinas importantíssimas para a vivência musical.

Já atuei como pianista e tecladista acompanhando grupos vocais, cantores(as), tocando em grupos de música de câmara, em bandas e grupos musicais em diversos eventos e ocasiões e, em algumas oportunidades, também atuei como arranjador das músicas.

Lecionar música é algo que acontece naturalmente na vida de muitos músicos, no meu

caso, logo quando iniciei minha formação profissional, comecei a dar aulas para pessoas próximas que me ouviam tocar e também tinham vontade de conhecer e aprender a tocar piano. Essa experiência me ajudou bastante a crescer como músico durante toda a minha trajetória, sempre me fazendo estar mais consciente da minha técnica e de tudo mais que eu aprendi como aluno; é um processo constante de aperfeiçoamento.

Nas minhas aulas, os alunos vão aprender a técnica necessária para dominar as teclas do piano e conseguir tocar as músicas extraindo o melhor som possível do instrumento. Junto à técnica, os alunos irão conhecer como funciona a teoria musical, que é muito importante para ler partituras, e também entender como as notas se organizam nas músicas e muito mais. Tudo isso, sempre de uma forma gradual e de acordo com o progresso individual de cada um, pois cada aluno tem seu jeito e sua forma única de aprender, que eu procuro assimilar no decorrer das aulas e ir ajustando as técnicas e o conteúdo de forma personalizada.

Lembre-se: Aprender música ajuda a desenvolver várias habilidades: melhora

a concentração, a coordenação motora, a consciência corporal e também estimula a percepção auditiva.

Anderson Martins - La Musique

Ligue já e marque sua aula GRATUITA
011-98084-3103

Márcia Regina