Nina Felice

Olá pessoal

Eu sou a Marina, professora de técnica vocal da escola La Musique, estou aqui para que vocês possam me conhecer um pouquinho melhor.

Eu leciono música há aproximadamente 8 anos, trabalho profissionalmente com música há mais tempo como vocalista de bandas especializadas em eventos ou apresentando trabalhos autorais e, mais recentemente, atuo como diretora musical de uma peça de teatro. Sou também formada em teatro musical, assim como, em Licenciatura, e já fui convidada para cantar em eventos fora do país.

Estudando e tendo contato com música desde muito cedo, compreendi o valor da educação musical na vida de uma pessoa. Com o objetivo de me tornar musicista, percebi que poderia influenciar e beneficiar a tantos outros, e que, ao auxiliar colegas e pessoas a conquistar cada passo, me preenchia. Assim, veio a certeza de que ensinar seria parte da minha trajetória e, desde então, venho me dedicando a ajudar o maior número possível de alunos a conquistar seus objetivos.

Nas aulas, o foco é sempre atender os interesses do aluno, respeitando, acima de tudo, individualidade de cada um. Cada pessoa é um universo diferente, com conteúdo e histórias dos mais diversos tipos e apresentando sua própria relação com a música. Independentemente do nível em que o aluno estiver ao iniciar o curso, vamos ajudá-lo, traçando um plano especificamente para ele de acordo com suas necessidades, seja postural ou consciência corporal ou dificuldade com a escuta e/ou afinação. Desse modo, com diagnóstico personalizado com base nas suas principais queixas e na nossa observação e experiência, será possível elaborar a melhor abordagem para resultados satisfatórios.

A metodologia e os objetivos iniciais são colocados na primeira aula e, conforme a evolução do aluno, vamos ajustando e adaptando, de modo que a técnica vocal, assim como, a expressividade artística, sejam exploradas e desenvolvidas ao máximo.

Afinal, aqui, Música vai além das notas musicais!!!

NIna Felice - La Musique

Ligue já e marque sua aula GRATUITA
011-98084-3103

Márcia Regina